segunda-feira, 10 de outubro de 2016

#Critica: Lei do Amor


O que falar desta novela do Manoel Carlos que não é do Manoel?
Quando as chamadas da novela foram ao ar, a primeira coisa que eu pensei foi: Maneca voltou a fazer novela? Mas não, é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari, mas conhecido por escreverem novelas para o horário das 6.
Um grande choque já relacionado a novela, foi que o personagem Tiao (Jose Meyer) era para ser interpretado por Domingos Montaguer, que acabou indo para a novela Velho Chico e acabou morrendo de forma trágica no final das gravações.
A primeira fase nem estava prevista, mas a cúpula da globo achou melhor já que um tema fortemente presente na novela é a corrupção politica e a estreia seria um dia apos a eleição.
Isabelle Drummond brilhou como Helô na primeira fase da novela, apesar da falta de química com o ator/cantor limitado Chay Suede, que sempre interpreta ele mesmo e provou que deveria ter ficado no rebeldes da record.
O monstro da atuação Tarcísio Meira não consegue passar despercebido, apesar da maquiagem sinistra que fizeram nele para aparentar ser mais novo, o que o deixou parecendo um boneco de cera sem expressão. Mas nessa nova fase, está sem a maquiagem, amém. Vera holtz sempre diva, mas com aquele cabelo de He-man foi difícil não comentar a semelhança.
Cenas lentas, dramáticas, e sem um núcleo cômico definido fazem parte desta fase da novela de inicio.
a novela tem potencial, já que Giani e Claudia Abreu e Jose Meyer são excelente atores. Só falta ter uma história mais abrangente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...