quinta-feira, 22 de setembro de 2016

#Critica: Sol Nascente



Sol nascente é uma novela com um enredo bom, com atores bons, mas sem perfil para os personagens. A começar pelo fator idade que pesa entre o casal sem química Alice e Mario (Giovana Antonelli e Bruno Gagliasso). Que realmente apenas de ótimos atores, mas os cabelos brancos "fakes" são de forçar para o publico.
Luiz Melo apesar de ótimo ator, não esta convencendo como o japonês Kazuo, pois nem japonês ele é, a aparência conta muito na construção dos personagens nessa hora.
Giovana Antoneli, que é casada com o diretor da novela, andou fazendo umas mudanças ao retirar Daniele Suzuki uma experiente atriz por Carol Nakamura, uma ex-dançarina do Faustão, a troca deu-se ao atrito entre Daniele e Giovanna, que não se bicam, dizem os rumores.
Henry Casteli também foi vitima do tempo na novela, com um visual ogro que deixa ele meio estranho aos olhos de galã.
A comunidade nipônica ganhou uma grande homenagem, e está em peso na novela, todos atores excelentes.
Rafael Cardoso (Cesar) ganhou seu primeiro vilão e esta mandando muito bem obrigado.
A novela em si é boa, tem uma historia harmônica  e agradável de assistir, Suzana Pires assina como escritora também, vale destacar.
Apenas as escalações deixaram a desejar, a diferença de idade dos protagonistas e falta de química doí os olhos do telespectador.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...