terça-feira, 18 de outubro de 2016

#Critica: Nada Será Como Antes


Nada Será Como Antes é uma minissérie da tv globo em 12 episódios, que conta de maneira fictícia o inicio da televisão no país.

A qualidade da imagem e caracterização dos personagens é incrível. Além da musica de abertura que lembra muito ao auge do jazz nos EUA. Débora Falabella mostra por que é uma das atrizes mais talentosas da sua geração, interpretando a atriz deslumbrada Verônica. Murilo Benicio que faz par pela primeira vez com sua mulher, é razoavelmente aceitável como o ambicioso Saulo, apesar de não ser um ator de muitos recursos, mas o carisma dele é incontestável.
Bruna Marquezine como a sexy Beatriz é convivente, a atriz tem os atributos da personagem, mas ainda longe de mostrar muito talento alem de um rosto bonito ou ser a namoradinha do Neymar. Sempre ficamos nos perguntando, aonde a atriz mirim talentosa foi parar.
Leticia Colin é Julia, irmã do par romântico de Bruna e quem vai ter um caso com ela. Algumas cenas  mais quentes foram cortadas pela alta cúpula da globo, as gravações ocorreram ano passado.
Daniel de Oliveira vive o politico que se envolve com uma "atriz" Otaviano, ele é responsável pela entrada da amada na televisão por ser o patrocinador.
A série se passa na década de 50 mas é muito atual, com atrizes deslumbradas e testes dos sofá para entrar na tv. Uma critica sutil ao mundo as artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...