domingo, 10 de janeiro de 2016

#Crítica: Ligações Perigosas


Demorei mais voltei com uma critica fresquinha pra vocês, a nova minissérie da globo ligações perigosas. Para quem nao sabe o drama é baseado no livro Les liaisons dangereuses,  Choderlos de Laclos, e foi adaptado nada mais que 11 vezes para o cinema, a adaptação mais conhecida pela gente é Segundas Intenções, uma adaptação adolescente com a Reese Witherspoon, Selma Blair Sarah Michelle Gellar. 

Enfim vamos a minissérie, uma historia envolvente, de traição e vingança como sabemos com muita sensualidade.
Patricia Pillar esta perfeita como a vilã Isabel, sexy, manipuladora e má na medida certa, acompanhada por Selton Mello com Augusto, Selton é um excelente ator e está perfeito como o perverso e sensual vilão da historia.
Alice Wegmann (ex-malhação) da a vida a ingenua e até tola Cecilia que se deixa seduzir e até um possível estrupo feito pelo personagem de Selton. Alice é novata mais é muito talentosa.
Marina é a carola um pouco exagerada interpretada pela Marjorie Estiano, que está perfeita no papel também .
Leopoldo Pacheco lembra muito o leoncio, da escrava isaura, seu personagem mais marcante. Mais está perfeito como o ambíguo Leopoldo.
A ambientação está maravilhosa nos anos 20, as musicas, as roupas, as cenas muito detalhadas e ricas em detalhes. Uma obra prima com certeza, vale apena ver cada episodio desta serie.



2 comentários:

  1. Sim é mto legal, linda visualmente, um pouco tediante, e Sem o apelo das outras produções de começo de ano como Felizes para sempre, amores roubado e etc... Vejo q ela poderia ter sido encurtada em apenas uma semana, ou trazer pro dias atuais, algo meio o núcleo da escola da Angel em verdades secretas, algo jovem mas lúdico.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...