domingo, 29 de novembro de 2015

#Crítica: Totalmente Demais



Mais a autora desde mero blog morreu? Não, ela está viva, ou quase, só sem tempo. Mais ela voltou das cinzas pra falar dessa novelinha que é a cara das novelas da Thalia... Pense bem, pobre e suja que encontra um velhão rico????? Mari....
Sem spoilers, quando eu vi o trailer da novela a primeira palavra que me veio na cabeça foi Thalia, mais calma, depois eu vi que a história parecida era não tão parecida.
Digamos que seria a historia das Marias se elas fossem brasileiras. Eliza é uma pobre menina suja que e maltratada pelo padrasto que foge e vai morar nas ruas do rio de janeiro, lá ela conhece um integrante da família Simas. Jonatas que vai ajudar a moça e se apaixonará por ela, mais ela é vidrada no príncipe dela, Fabio Ascunção, que é um dono de Agencia de modelo que encontra nela uma musa de concurso para uma badalada revista, dirigida por sua namorada/amante que é a Maya. Mais é claro que o príncipe vai se apaixonar pela gata borralheira.
As primeiras cenas foram muito agradáveis, uma história leve, com um humor leve e gente competente. Marina mostra que é uma boa atriz, e está se saindo bem como uma moça humilde. Fabio Assunção é sempre ele mesmo, não há diferença entre nenhum personagem dele em absolutamente nada, mais na questão de aparência ele está bonito, deu uma emagrecida. O irmão mais novo da família Simas, Felipe  é talentoso, e vem se destacando mais que o próprio protagonista. 
Juliana Paes vem como vilã, mais que ainda está meio perdida no tom da personagem, ela ainda não é ruim, nem boa, só parece muito a Kim Kardashian.
Juliana Paiva está reprisando a personagem dela de malhação, até nos trejeitos, a surpresa da novela é Samantha Schmultz (Juninho Play) e Helio de la Pena fazendo suas primeiras novelas. Estão se saindo bem. Lavinia Vlasak volta com um personagem fixo em uma novela da globo, que deveria ter mais destaque, esperamos que isso aconteça em breve. O ator português Paulo Rocha merece todo o credito possível, já que em alguns anos no Brasil e apenas 3 novelas já está quase sem sotaque. 
O resto do elenco é super talentoso como Daniel Rocha, Juliane Trevissol, Sergio Malheiros, o já nos deixa mais animados em relação a história.
A novela tem potencial, uma história muito superior a Paraisopolis, e atores também. Esperamos que se mantenha no ritmo atual e consigo alavancar a audiência pro horário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...