segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#Critica: Malhação Seu Lugar No Mundo

Quem nunca viu malhação não é verdade, um celeiro de novos talentos ou só indicados da tv globo mesmo... Esta nova temporada está cheia da segunda opção....

Malhação voltou a ser uma escola, na verdade 2,uma rica e outra pobre. Até ai tudo bem! Cheia de dramas adolescentes de como se encaixar numa outra tribo e tudo mais...

A trama em si não é nova, não surpreende, mas é mais condizente com a realidade que a outra temporada. Os protagonistas bom, ainda não mostraram ao que vieram. 
Lucas Lucco é engraçadinho, deve conseguir decorar as falas, mas talento pra atuar não tem. Lívia Aragão foi encaixada junto com o namorado na novela, creio que se ela tivesse que fazer sucesso como atriz, já tinha deslanchado, afinal desde pequena ela foi induzida nesse meio. A filha da Flávia Alessandra Giulia Costa é meio apagadinha, não se destaca. 
Minha surpresa foi terem escalado vários atores de renome na tentativa de salvar a trama, Solange Couto, Murilo Rosa, Leticia Bierkheuer (Império), Marcos Frota, Inez Viana (Meu passado me condena), Vanessa Gerbelli e  Eduardo Galvão.
A imagem da novela está boa, cenas rápidas, cenários diversificados, tomara que desta vez decole... Ou tirem de vez da grade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...