quinta-feira, 3 de setembro de 2015

#Crítica: Novela A Regra do Jogo


O que falar dessa novela que mal estreiou e já esta nos deixando tontos...

Confesso que eu perdi o primeiro capitulo, e estou um pouco perdida até agora. As novelas deste autor é assim, perdeu o primeiro capitulo você fica meio desnorteado...

Nero como sempre arrasando como um pilantra cheio de marra. Vanessa Giacomo já se livrou do esteriótipo negativo que a sua ultima personagem deixou. Giovanna Antonelli está maravilhosa como está vigarista super descolada. 
A novela não desenrolou até agora, muitos flashbacks, deixa a gente confuso, mais a história lembra CSI, o que eu adoro. 
Parece que tudo está em algum ponto amarrado com uma tragedia do passado que deixou Maria Vitoria órfã.
Kassia Kiss está maravilhosa como a mãe sofrida do Nero e a mãe de coração da Toia... Já Suzana Vieira está diva como a rainha do povão. Nunca imaginei isso!
O núcleo cômico está bem definido mais ainda não mostrou ao que veio, mas é aceitável já que é muita informação para os primeiros capítulos.
Vale ressaltar a atuação da atriz Barbara Paz, que está divina no papel de louca da vez.
No geral o elenco da novela foi muito bem selecionado, sem armadores.. Todos muito bem preparados, talvez pelo fracasso da ultima novela já vieram como tudo.
As cenas são rápidas mais cheias de informação, o que confunde o publico, talvez a historia seja complexa demais para uma novela.  Mas deixa a gente curioso pra acompanhar.
A novela tem potencial de avenida brasil, mas o problema é que o publico já está desanimado com tanta novela ruim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...