domingo, 23 de agosto de 2015

#Filmes que não estrearam mais valem apena ver:..

Olá meus queridos! Quanto tempo... Hoje venho com mais uma tag no blog para lhes ajudar. Filmes que ainda não estrearam no cinema (ou estão em exibição) que valem apena ver. Recentemente meu pai instalou um aplicativo na tv que tem filmes on demand. A maioria é gravado do cinema ou da internet mesmo, mais consigo ver vários filmes que nem estrearam aqui ainda.... Mas vamos aos filmes.



Definitivamente uma produção brasileira muito engraçada e gostosa de assistir.
O cinema brasileiro vem se aprimorando no ramo das comédias, se tornando menos apelativas e engraças de ver. Esse filme não é diferente, seguindo a linha do primeiro filme, poucos palavrões, situações hilárias, que fazem qualquer um chorar de rir. Cléo Pires tem uma veia cômica, ela deveria fazer mais papeis assim, Malvino e Dudu conseguem ser engraçados sem ser nada forçado. Vale apena assistir para ter boas risadas.

Uma comedia razoável que é salva pela hilária Sofia Vergara, alguém fala pra essa mulher que só ela falar já é engraçado. Reese é uma boa atriz mais é ofuscada pela Sofia o tempo todo. Um filme bom engraçado, e bem família. 

Provavelmente o primeiro filme é mais engraçado por que o Ted, um urso maconheiro, mulherengo, que gosta de uma vida mansa é algo novo para o publico. Mas o 2 filme se destaca por focar mais na história do Ted, ele é o protagonista do filme. Claro que mesmo casado, o urso ainda é maior maconheiro. Dá pra rolar de rir ainda com as atitudes nada dentro da lei desse urso vida louca.

Lembram da brincadeira que tomou conta da internet há algum tempo atras? Era puro marketing pra esse filme, A Forca. Sim é sobre uma forca mesmo, um fantasma que enforca as pessoas...
Filme ruim, gravado num estilo caseiro tipo Atividade Paranormal, filme meio parado... mais dá uns sustinhos... 


O filme mais idiota que eu já vi. Pelo trailer o roteiro idiota parece aceitável, mas no filme, é outra coisa.... Estilo O chamado só que não precisa assistir a fita, e sim fazer sexo com outra pessoa pra passar a Samara adiante.
Tem partes que dá aquele susto, se pedir pra comparar com a Forca, digo que a forca é melhorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...