segunda-feira, 15 de junho de 2015

#Crítica: Novela Verdades Secretas


A novela das 11 do autor Walcyr Carrasco já estreou fazendo auê na internet por causa de? A bunda do Rodrigo Lombarde.


A novela se ambientaliza no mundo pantanoso das modelos e celebridades, e traz ao publico o polemico tema do "book rosa".
A protagonista da história é Arlete "Angel" que deve ter no máximo 17 anos que tem o sonho de ser modelo. Logo quando começa a carreira se depara com o book rosa e a possibilidade de fazer mais dinheiro, logo se envolverá num triângulo amoroso entre Alex (Rodrigo Lombarde) e Carolina (Drica Moraes).  Analisando: A novela lembra as novelas mexicanas, com uma gama de personagens limitados, sendo mais fácil se prender a história principal, é um 8 ou 80 por que se você não gostar do enredo principal, a novela não salva pelas histórias secundárias.
Camila Queiroz é ultra inexperiente, mas não falta beleza na moça, talvez com um intensivão de teatro, junto com a Grazi ela consiga dar conta do recado. Mas pras caraterísticas da personagem dela, até que tá bom. Rodrigo está excelente no papel de vilão disfarçado, a entonação da voz dele até a postura pedem personagens mais obscuros, o que ele dá conta de fazer perfeitamente. A personagem que acabou caindo pra Drica Moraes era da Deborah Secco, mais ele ficou grávida e desistiu (provavelmente a novela acabe antes de aparecer um vestígio de barriga nela). Provavelmente seria um choque ver Debora tendo uma filha daquele tamanho, seria meio difícil de engolir como aquela fez que a Ana Paula Aroíso teve 3 filhas adultas  (Ciranda de Pedra). Nenê, digo Fanny (Marieta Severo) voltou mostrando pra gente que ela não é mulher de uma personagem só, depois de tantos anos na Grande Família, até esquecemos que ela é uma atriz de tirar o chapéu. Grazi Massafera está razoável, talvez por que o núcleo dela seja de modelos famosas sem experiencia nenhuma em atuação. Gianechini está sendo desperdiçado até o momento, um personagem que merece mais destaque. Guilermina Guinle (Pia)  está tão plastificada que não consigo definir se ela está rindo ou chorando. Além da volta de atores de renome que estavam meio desaparecido da telinha como Tarcicio Filho, Eva Vilma, Ana Lucia Torre, destaque para o maquiador gay e excêntrico Visky (Rainer Cadette), um personagem caricato e exagerado, não se destaca na novela pelas gestos forçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...