segunda-feira, 27 de julho de 2015

#Crítica: Novela Além do Tempo

Cá estou eu com mais uma novela para vos falar. Estou no clima de época! Além do tempo começou um um conceito totalmente novo. Já que lá pelo capitulo 80, a novela vai se tornar atual. Oi?
Estou esperando por esse dia desde a propaganda da novela.



Quando a história, clássica de uma noviça apaixonada pelo próprio primo? Uma história bem mexicana inclusive. E toda esse clima de vingança é adorável. As roupas então apaixonantes.
Alinne Morais, minha xará, esbanja talento como sempre, e prova que consegue segurar uma novela como protagonista, já Paola Oliveira mostra que apesar de suas protagonistas chatinhas, suas vilãs são muito bem legais. Irene Ravachi como a Condessa está perfeita, e roubando a cena, quando a Nivia Maria entra em cena com ela, fico sem saber pra quem olhar, pois são duas atrizes monstruosas. Rafael Cardoso, chegou como quem não quer nada na globo, e já abocanhou vários protagonistas, isso que o rapaz não é tão talentoso assim, mas lhe caiu bem o personagem por ele ser gaúcho.
O núcleo engraçado fica Por Ines Peixoto (Salomé) sua filha Flora Dieges (Bianca) e Luiz Melo (Maximo), cuidando da pestinha Mel Maia (Felicia). Com destaque para Daniela Fontan (Rita) e Dani Barros (Severa), que sou fã desde o Imperio.
Norma Blum, Julia Lemmertz e Luiz Carlos Vasconcelos estão apagados ainda na história, mas quem sabem vão ganhar mais destaque no 2ª tempo.
Além sabe por que a Ana Beatriz Nogueira só faz papel de mulher amargurada e carrancuda, coitada, já é o 3 personagem dela neste nível. O que ela faz muito bem diga-se de passagem,
As cenas são bonitas, cenários e figurinos bem elaborados, Cenas rápidas e com diálogos condizentes com a época. Só os batons da Paola Oliveira roxos super in nos anos 1890 por ai. Eu acho que nem batom vermelho tinha mais ok.
Agora fica a pergunta, sobre o que será desta 2ª fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...