quinta-feira, 27 de abril de 2017

Crítica: Novo Mundo


Olha quem faz muito tempo que não aparece? Eu mesma, desculpem a falta de tempo, mas não desisti não, apenas muito corrido pra mim a vida.

Mas falemos do que interessa, o que falar desta novelinha que não engrena de jeito nenhum?
Novo mundo é uma novela de época no horário das seis, do jeito que o brasileiro gosta. Mas o marketing confuso e misturando ficção com fatos históricos não colou desta vez.
Falta de talento não é, principalmente da parte do elenco feminino como as protagonistas Isabelle Drummond (Ana) e Leticia Colin (Princesa), já o elenco masculino, quanto equivoco! E notório que Caio Castro (Don Pedro) e Joaquim ( Chay Suede) são atores bem mais bem meia boca, e de galã não tem nada. A falta de versatilidade dos atores fazem eles sempre caírem na mesmice, Joaquim um (português?) sem sotaque algum, e Don Pedro, aquele personagem sempre mulherengo que o Caio Castro faz. Gabriel Braga Nunes (Thomas), confesso que tem porte de novela de epoca, mas sempre na globo é encaixado como vilão.
Destaque para Agatha Moreira (Marquesa de Santos), que esta conseguindo ir muito bem em seus papeis.
O enredo da novela seria promissor, com ótima  ambientação e caracterização impecáveis, o que peca é a falta de química dos protagonistas Ana e Joaquim e o marketing duvidoso que foi feito da novela antes de começar, sem mostrar a historia dos personagens direito, algo bem incomum na tv Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...