segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

#Critíca Dois Irmãos


A serie dois irmãos foi adiada por quase dois anos a sua estreia na tv globo. O motivo? provável as cenas de nudez do ator que faz os gêmeos na versão adolescente, o ator na época tinha 17 anos.

Apos chamadas muito bem elaboradas, a estreia não deixou a desejar, cenas coloridas, com roupas apropriadas a época e trejeitos esperados.
Juliana Paes (Zana) fez um papel formidável na pele da mãe super protetora dos gêmeos problemas junto com Antonio Caloni. Mateus Abreu que deu a vida aos gêmeos, tem muito o que melhorar ainda, principalmente sua dicção em cena.
A 3º fase é conduzida por Cauã Reymond na pele dos gêmeos, Eliane Jardini como Zana e Antonio Fagundes como Halim, o pai. O destaque vai para Barbara Evans (Livia) que ainda não mostrou ao que veio e se leva jeito para atuar.
Para quem não sabe a serie é baseada no livro de mesmo nome de Milton Hatoum, e a historia se passa na amazônia e uma colonização libanesa que aconteceu no inicio do seculo 20.
A qualidade das cenas são impecáveis, apenas o áudio muito baixo, e falas fies ao livro.
A ambientalização também estão de parabéns pela qualidade e riqueza de detalhes dos cenários.
Uma série ótima, fiel ao livro que mostra um dos clássicos da nossa literatura e conta um pouco da historia da colonização o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...