terça-feira, 15 de novembro de 2016

#Critica: Rock Story



Novela com tema rock'n roll? parece novela dos anos oitenta, mas não é..
Rock Story, é uma novela com uma pegada diferente e mais jovial para o horário das 7, o horário mais critico da emissora. Trás a historia de Gui (Vladimir Brichia) um ex astro do rock que perde seu hit para um novato o cantor Leo (Rafael Vitti) e sua mulher Diana (Alinne Moraes). Não sabendo muito como lidar com isso ele se envolve em muitas confusões e descobre que tem um filho perdido adolescente Zav (Nicolas Prattes) e acaba se apaixonando por Julia ou Lorena (Natalia Dill) que é uma fugitiva da policia que roubou a identidade da irmã gêmea. Ufa!
A historia é boa, os personagens interessantes, mas Natalia Dill ainda nao saiu da sua zona de conforto, apesar dela ser uma ótima atriz. 
Vladimir deveria ser mais aproveitado na globo pois seu talento é irreverente. A novela trás outras figuras cômicas como Gilda e Haroldo (Suzy Rego e Paulo Betti), Neia (Ana Beatriz Nogueira) e Eva (Alexandra Ritcher), que são os toques cômicos faltantes. João Vicente Castro sai do porta dos fundos e faz sua estreia como Lazaro, empresario de Gui, mas que ainda não mostrou para o que veio. Caio Paduan (Alex) não convence como vilão, mas talvez surpreenda.
O texto é divertido, a a abertura fantástica e a vinheta de chamada dos comerciais marcante com We will rock you do Queens.
Uma novela promissora e com uma ótima trilha sonora, e ótimas referencias pra quem gosta de rock. Sò esperamos que alavanque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...