quarta-feira, 31 de agosto de 2016

#Crítica: Justiça (Minissérie)








O que falar dessa minissérie que mal estreou e já bombou na internet?
Justiça fala de 4 historias distintas mas que acontecem no mesmo espaço tempo e todas se conectam de alguma forma, algo que lembra muito os seriados americanos.
A primeira história foi a da Isabela (Mariana Ruy Barbosa), a ruiva finalmente veio a que mostrou e sua personagem acabou sendo assassinada pelo novato ator Jesuita Barbosa (Vicente), que está mandando muito bem obrigado. Debora Block também mostra seu talento na pele da mãe da Isabela, a quem será uma mãe vingativa no futuro.
A segunda historia é com a injustiçada Fatima (Adriana Esteves) uma domestica injustiçada por um crime que não cometeu. Logo quando sai da cadeia vê sua família em fagalhos.
A terceira e a historia de 2 amigas, Rose e Debora, Rose (Jessica Ellen) é presa por tráfico de drogas e Debora (Luisa Arraes) é estuprada. Ambas vão em busca de justiça.
E ultima é a atuação impecável de Cauã Reymond (Mauricio) e Marjorie Estiano (Beatriz), que fica tetraplégica após ser atropelada e pede para o marido praticar eutanásia nela. Maurício é preso.
Uma minissérie cheia de detalhes e uma historia muito desenvolvida e empolgante. Cenas comoventes, com a nata dos atores globais. Fazia muito tempo que a globo não acertava em cheio em uma historia como essa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...