domingo, 25 de agosto de 2013

Inspirações Para Tatuagens;


Todo mundo quer ter aquela ideia brilhante para fazer sua primeira tatuagem, mas não é fácil, são tantos desenhos bonitos, frases e significados, tatuagem é pra vida toda, por isso tem que pensar muito bem no que fazer para não se arrepender depois. Creio que uma tatuagem tem que ter um significado pessoal para a pessoa, represente alguma etapa da vida a ser conquistada, ou algo que ela valorize muito. Namorados, amigos e ídolos passam, isso é algo que todo mundo se arrepende de fazer. A minha primeira tatuagem foi muito bem pensada, foram anos decidindo o lugar e o desenho ideal. Mas quase todo dia eu tinha uma ideia diferente, então eu já sabia, melhor não fazer isso. Até que eu vi uma frase na música Thousand Years - Cristina Perri. (não, não sou fã de crepúsculo). "One step closer" e me pareceu perfeita para o momento da minha vida. Um passo mais perto dos meus objetivos, para não desistir. Então decidi, farei isso. Não me arrependo nenhum pouco, e pretendo fazer várias outras mais.
Mas é claro que decidir a tatuagem não é tudo, o lugar é muito importante também, verificar se o tatuador tem licença, se é tudo limpinho, falar com gente que já se tatuou no lugar para ver como foi, se ele faz voce assinar um termo de responsabilidade. Caso você for de menor, precisará levar um responsável para assinar lá, se o lugar fizer tudo dentro da lei. Se não já desconfie.
Bom, vou parar de tagarelar, e mostrar logo as inspirações mais fofas e legais que eu achei pra quem quer fazer uma tatuagem nova. Confira:

E finalmente a minha:




4 comentários:

  1. Oi Aline!

    Realmente, tatuagem é coisa séria mesmo. Tem que ser muito bem pensada e eu concordo com você, acho que uma tatuagem tem que ter um significado especial pra gente, afinal é pra vida toda! Eu tenho duas e adoro as minhas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, eu ja vi muita gente fazendo coisas bonitinhas mas sem significado nenhum, dá vontade de dar uma surra haha.
      ;D

      Excluir
  2. Sonho em fazer uma tatuagem! Tenho só 15 anos, mas desde já coleto inspirações para minha futura tatuagem.

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu também era assim, mas não desanime, nem que tenha que esperar fazer 18 como eu, vc fará :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...