segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Séries...


Séries é tudo de bom! Aqui vai algumas séries que eu sou viciada, ou que pelo menos tento acompanhar!

Não tem como não amar a Chloe não? A série se passa en Manhattan, June (a loirinha) se muda pra lá com emprego e casamento prometido, mas ao decorrer do primeiro epsódio ela descobre que a empresa faliu e que o noivo dela é um galinha. Então ela encontra Chloe para dividir apartamento. Mas Chloe não tem boa fama pela cidade é conhecida como Don't Trust the bitch in apartment 23!
Além do mais Chloe é amiga e ex namorada do James Van der Beek, vulgo "cara do clip da Ke$ha". Ele faz ele mesmo! È hilário.

Já imaginou Charlie Sheen como terapeuta? Para controle de raiva? Nem eu, mais esse novo personagem dele é. Um ex- atleta que acabou com sua própría carreira ao ter um ataque de raiva em campo, Apartir daí, ele se torna terapeuta especializado em controle de raiva. Com teorias malucas e pacientes ainda mais ele vai nos divertindo ao decorrer da série. Além de ter uma filha e uma ex-mulher que o considera mulherengo! È quase o inverso de Two and a Half men, tirando a parte do mulherengo!

Em um mundo devastado por zumbies, vampiros, lobisomens e etc. Eles são um departamento de polícia criado para cuidar desse tipo de assunto na Califórnia. Com quase nenhum respeito da polícia em si, eles passam a série lutando e nos fazendo rir com situações bem esquizitas em que os monstros se metem!

Você se lembra da Sabrina a bruxinha adolescente? Eu lembro, ela cresceu, agora é Melissa uma vereadora que acaba ficando com a guarda dos sobrinhos e tem que contratar uma babá para cuidar deles. E aí aparece Joey, um empresário falido pelo golpe que levou sua irmã e cunhado presos que precisa de um lugar para morar e acaba aceitando o emprego. Depois de tanto implicar um com o outro eles acabam se apaixonando mais são muito orgulhosos pra admitirem isso. È hilário!



Todd é transferido para a Índia para administrar um callcenter bem maluco. A série se passa focada nele e no choque cultural que ele sofre ao chegar lá. Eu particularmente amo essa série e não entendo porque foi cancelada. Injusto! Aqui no Brasil passou na record com o nome Aprontando na Índia (quem traduz esses nomes de filmes e séries merecia uma surra)

Eba zumbies! Como uma boa fã de filmes de zumbies não podia faltar the walking dead. A série muda um pouco de foco durante as temporadas. Mas o enredo principal é sobreviver num planeta aonde os mortos caminham!

Vampiros, metamorfos, lobisomens, agora de uma forma mais sexy e dramática. True blood é baseada num best seller chamado As crônicas de Sookie Stackhouse. Sookie é uma garçonete de uma cidade de interior chamada Bonstemps e num mundo aonde a existência de vampiros já e conhecida ela acaba conhecendo Bill e se apaixonando pelo vampiro misterioso. No decorrer das outras temporadas descobre-se que Sookie é metade fada por isso é telepata e também o motivo de Bill se aproximar dela. Ela acaba ficando dividida entre Bill e Erick, o vampiro vicking mal que na verdade não é tão mal assim! Eu prefiro o Erick rs

Só pra rir. Caroline (a loirinha) é uma ex rica que acaba indo procurar emprego na lanchonete aonde Max (a morena) trabalha. No começo elas não se dão muito bem, mais depois acabam morando juntas e dividindo um sonho, criar uma loja de Cupcakes.


Tem mais séries, mais essas são as que eu tento acompanhar! Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...