segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quem deve chegar em quem?

Love, a weird thing. Já dizia alguém! Enfim,

não sou psicóloga nem nada do gênero, mais gostaria de compartilhar algumas teorias minhas. Quem deve chegar em quem? Desde os primórdios da humanidade, creio que os homens tomavam a iniciativa. Os tempos mudaram ou os homens ficaram mais covardes?  Não estou dizendo que os garotos precisam ser chatos e idiotas. Aqueles que ficam dando em cima de todo mundo, que não sabe a diferença entre amizade e estar afim e acha que todas estão na dele. Isso é ridículo! Estou me referindo, a saber, diferenciar e compreender os sinais que as garotas fazem. Afinal, a garota que pede pra sair com você diretamente deve ser muito rodada!
Se a garota ri muito das piadas que você conta, se você for engraçado obvio, se ela sorri cada vez que seus olhares se encontram, puxa papo. São vários os sinais até mínimos que dá pra notar isso. Mas acho eles apenas notam instantaneamente alguém se ela tiver de peitos e pernas de fora fazendo coisas obscenas. Alguns não todos.
O problema talvez seja a falta de auto confiança, não o exagero, apenas na dose certa. Para que eles notem pequenos detalhes.Algo do tipo –estava pensando se você gostaria de ir ao cinema comigo? Essas coisas bobas.
Não creio que as garotas tenham que se fazer notar, até porque cada uma tem um estilo de ‘ser notada’. E sim que eles deveriam ser mais atentos. Ao meu parecer antigamente eram, mais perderam isso? Ou as garotas estão dando medo aos caras? Prefiro acreditar na ultima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...