segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

#Séries que merecem uma segunda chance


Eu sei, eu sei que as férias já está quase acabando mas nunca é tarde para assistir uma série realmente que prenda você. Se você tem este mesmo problema que eu, talvez eu tenha algumas dicas de série que me surpreenderam.


1- O Exorcista


Calma, a série não é tão ruim assim, não como dizem, apenas se você detesta o filme não vai gostar da série. A série gira em torno da familia Rance, a mãe procura o padre Thomás (Alfonso Herreira) para ajudar com possíveis eventos paranormais, mas aos poucos você vai percebendo todo um link entre a série e o filme,


2- Izombie


Para quem gosta de filmes de zombie, dos clássicos, eu recomendo que abra sua mente, uma zombie falante e médica não é tão ruim quanto a sinopse aparenta,


3 - Lúcifer


Tente imaginar um diabo mais humanitário e mostrando seu lado anjo para o publico e ajudando a policia... Pelo menos as ironias são boas.


4- Constantine



Você provavelmente já sabe que a série foi cancelada, mas aparentemente os fãs fieis dos quadrinhos não foram suficientes para manter a audiência da serie. Mas o enredo é ótimo e mostra um John bem mais fiel aos quadrinhos e amante das artes ocultas,



5 - Selfie

Pra quem gosta de uma boa sátira da realidade, selfie é uma comédia sobre egocentrismo e a ilusão de status nas redes sociais, principalmente a obsessão da protagonista por ser it girl.


Alguma sugestão de série que apenas você ache boa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...