domingo, 3 de abril de 2016

#Critica: Velho Chico




Velho Chico já causou uma alvoroço pela volta do Rodrigo Santoro nas telinhas brasileiras. E pela imagem envelhecida e sotaque carregado. Velho chico veio prometendo alavancar a audiência decaída. E aparentemente está conseguindo, historia pra isso ela tem.
Velho chico conta a historia de Afranio (Rodrigo Santoro/ Antonio Fagundes) e suas desavenças com produtores de algodão as beiras do rio São Francisco e seus problemas familiares.
A novela em si tem uma temática interessante, imagem envelhecida, texto elaborado e com atores de primeira linha. Rodrigo mostra por que seu talento brilha nas telas estrangeiras. Marina Neri, Renato Goes e Larissa Goes são atores iniciantes que deram muito conta do recado, e não ficaram para trás nas suas participações. Destaque para Julio Machado e Rodrigo Lombardi na primeira fase da novela que junto com Selma Egrei (Encarnação) completaram o time de super atores da primeira fase.
A primeira fase é longa, sendo que só em maio poderemos ver o elenco definitivo e esperamos que a historia não se perca, como acontecido nas ultimas novelas. A novela promete ser intença e com muitas indas  vindas dos protagonistas Antonio Fagundes e Christiane Torlone e Camila Pitanga e Domingos Montenger.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...