sexta-feira, 3 de abril de 2015

Crítica: Novela Sete Vidas


Demorou, mas cá estou para falar desta novela com uma abertura fofa. Uma história nova, mais com um drama velho, cinquentão com medo de relacionamentos que some, e protagonistas que acham que são irmãos e por isso não ficam juntos.

Realmente o tema da doação de espermas foi uma ótima ídeia, uma novela leve, um uma trilha sonora tão delicada que chega a ser gostosa de ver. Cenas rápidas e com caras novatas a novela é uma boa pedida.
Isabelle Drummond se livrou da personagem da ultima novela que foi um fracasso e encara uma mocinha determinada e que se apaixona pelo próprio irmão. (que no final não vai ser irmão dela eu posto). Por causa disso ambos se afastam e acabam casando com outras pessoas mesmo se amando. O Ziá, ainda é um garanhão com medo de relacionamentos (esteriótipo dele) que doou seu esperma e tem 7 filhos sem saber, fora o que ele teve com a personagem da Deborah Block
Não consigo dizer que essa novela existem personagens estereotipados, é tudo tão leve, maquiagem e cenário simples, que não consigo dizer que alguém errou a mão no personagem. Um elenco bem escalado. Salvo o Jayme Matarazzo, pra quem não notou o pai dele é o diretor da novela, mas não vou dizer que o menino não tem lá o seu talento. Vale lembrar que a Fernanda Rodrigues finalmente voltou as novelas, até pensei que ela tava na record. Finalmente vou dizer algo que vocês nunca ouviram, uma novela gostosa de assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...