segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

#Resenha: Loreal BB cream para olhos

Olha quem voltou? Moi. E voltei com novidades, digo, resenhas. E o escolhido da vez foi esse corretivo que denominaram bb cream para a área dos olhos. 

Eu tenho o bb cream para o rosto dessa mesma marca e mesma cor e confesso que de instante eu não gostei muito pela cor. Mas agora depois do bronze do verão a cor combinou mais comigo e desde então estou usando diariamente já que ele a base de álcool creio, que não deixa a pele oleosa. E agora esse bb cream para os olhos, o que podemos dizer?


A textura dele é bem parecida com a do bb cream, apenas mais opaca, o que faz lembrar que é um corretivo. Já na pele fica assim:
Obs: a foto da esquerda é sem o corretivo e a da direita com o corretivo,

Bom, dá pra ver que mesmo sem nenhuma base ele cobre bem, faz bem o que diz, e ele seca rápido e não deixa a pele oleosa. O que já é uma ajudinha nesse verão saariano. O preço também é atrativo são R$ 24,90 no walmart. Não é barato mais é acessível.
E então, se você tem esse produto deixe sua opinião também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...