quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

#Crítica: Novela Vitória (Record)


Bom como sabem esta cara blogeira não consegue acompanhar muitas emissoras ao mesmo tempo, mas ela conseguiu ver alguns poucos capítulos da novela da Record Vitória para tirar algumas conclusões.

O forte da record nunca foi novelas, apesar de alguns autores serem muito bons e atores saídos da globo também. Exemplo disso foi a novela Vidas Opostas, que quem viu provavelmente lembra do traficante Jakson. Mais do que dos protagonistas. Mas a novela é outra.
O protagonista é o único galã da record. Bruno Ferrari, que agora é Artur um paraplégico vingativo que se apaixona por uma mocinha que era pra ser a Ana Paula Aroíso e acabou ficando com a ex malhação Thais Melchior. Que não foi nem destaque da temporada fracassada de Malhação em 2011. Dramas excessivos para pouca novela, se dividisse metade da trama com a globo ela daria uma melhorada já que o problema lá é a falta de trama. Paralelamente tem o núcleo NeoNazista da novela representado por Priscilla interpretado pela Juliana Silveira (ex-floribella). Gostaria tanto de salvar ela da crítica, mais a personagem dela não ajuda. Acho que ela faz o que pode, com a primeira vilã dela. Mais a história de nazismo no Brasil hoje em dia é complicado de engolir, não significa que não exista, claro que tem. Mais é totalmente surreal abortar isso. Talvez uma facção determinada em elitizar o país colaria melhor. A novela teve uma estreia ruim, e vem se arrastando com uma audiência baixa. Não é uma das piores novelas da emissora, vale só lembrar que ela produziu os Mutantes.
Cenas longas, dramáticas são caraterísticas da novela, a novela tem uma boa qualidade de imagem principalmente em cenas externas, o que vem a mostrar que a record anda investindo na qualidade das produções. Talvez voltar a destruir as novelas da televisa seja uma boa opção dona record. Só rezo para que não seja A ursupadora.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, tudo bem ?
    Venho aqui lhe fazer um convite, você é uma seguidora do meu blog Vai que da certo, mas eu estou mudando de plataforma e indo para o wordpress. Gostaria muito da sua visita no novo blog, o nome permanece, o conteúdo será bem parecido mas com muitas novidades, e se você quiser continuar como leitora do Vai que da certo é só seguir novamente e ficar por dentro dos nossos posts.

    Espero sua visita, obrigada desde já.

    https://vaiquidacerto.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...