domingo, 9 de novembro de 2014

# Crítica: Alto Astral


A novela mal começou e eu já vou me adiantando e falando dela antes que fique tarde demais. O que falar dessa novela das 7 com enredo de novela das 6?

O tema espirita sempre assombrou as novelas das 6, mas com o fracasso das novelas do horário das 7, a globo resolveu promover elas para as 7. Walcyr Carrasco já teve esse gostinho. 

Com um tema paranormal, personagens engraçados e lógico um tema de romance clichê começa a nossa historia. O que até caiu bem, em vista do fracasso da ultima novela. O tempo na novela passa rápido, o que é bom, o texto é bom também, sem melação ou apelação espiritual. 
Natália Dill é figurinha marcada em novelas assim, a mocinha frágil mais nem tanto. Eu particularmente sempre apostei muito alto nela, desde que Dill saiu da malhação, no entanto, não me surpreendi com as últimas personagens dela, tomara que essa seja diferente.
Já Sergio Guizé novato parece dar conta do recado, a voz dele me lembra muito o Selton Melo, não nego que o jeito também. Tiago Lacerda é sempre lindo em qualquer papel, agora ele é lindo e o caricato malvado da história. 
Cláudia Raia é sempre perfeita em qualquer papel, principalmente em personagens destrambelhadas e a trambiqueiras. Edson Celulari vai bem de moçinho galinha a sofrido com mulher doente.  Marcelo Médici é um espirito muito do convencido que chega a ser engraçado, não podemos negar que o toque cômico do rapaz faz a diferença. Elizabeth Savala merecia um papel de maior destaque. Cristiane Torloni sempre lembrará a Tereza Cristina, mesmo que como mãe dedicada.
Debora Nascimento faz sua primeira vilã, ainda falta acertar no ponto, mas creio que ela até o final da novela acerta o ponto. E Giovanna Lancelotti e Sophia Abraão sempre serão apenas bonitinhas, por que nunca se destacam nas novelas.
Bom, a novela tem um potencial bom, tomara que não se perca como as outras. E vamos aproveitar por que a próxima novela das 7 é do Miguel Falabella e como todos sabem, são muito ruins, principalmente quando a protagonista é a talentosa quando criança mais agora nem tanto, Bruna Marquezine, e a engraçadíssima Tatá Werneck. 

2 comentários:

  1. Novela cliché, personagens clichés, temas cliché, o que falar de uma novela com temas tão batidos, personagens tão caricatos, e uma novela tão comum?. Até pode ter um relativo sucesso, mas é uma novela que não traz nada de diferente, é como se as novelas ao invés de evoluir, seguem uma mesma linha, ta certo q algumas novelas que apostam em ser diferente, algumas obtém sucesso outras são fracasso. Atualmente apostar em uma novela diferente, é correr um risco. Foi o que aconteceu com a novela antecessora à Alto astral. Mas a novela é um produto simples, então pode ser que a novela seja razoável ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade, talvez esse produto simples seja bom, esperamos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...