sábado, 29 de março de 2014

Thatha's acessórios

Oi tudo bem com vocês, hoje eu venho mostrar umas coisas mais lindas que eu recebi de mimo da loja Thatha's Acessórios, coisa mais fofa do mundo!


Recebi faz pouco tempo, mas já vim correndo pra mostrar pra vocês, olha que coisas mais fofas, um brinquinho de gatinho, eu quase nem gosto de gatos, como você sabem...
http://www.thathasacessorios.iluria.com/

E um colar de maça mordidinha, fofura total!

Gente, as qualidades das peças são ótimas, sinceramente, eu tenho uma série de alergias a bijuterias, pratas e afins, mas incrivelmente, sem mentiras, essas peças não me deram alergia alguma. Podem confiar mesmo!
E só pra lembrar, o sorteio ainda continua rolando... Corre que ainda dá tempo de participar hein? É só clicar "aqui" pra conferir o post e ver como participar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...