segunda-feira, 17 de março de 2014

SORTEIO EM PARCERIA COM A THATHA'S ACESSÓRIOS

Gente, olha só a super novidade que eu venho trazer pro blog, o primeiro sorteio do blog! Isso junto com a Thatha's que vai fazer 3 anos dia 24/04 vamos sortear 2 peças lindas e super charmosas pra uma leitora.

A primeira peça é um anel lindo de lacinho e folheado e a segunda é um colar de bolsinha com estrass super lindo também.

Pra participar é bem simples, basta seguir as 4 regrinhas que não tem grilo. (As 4 regras são obrigatórias):


Simples não? O resultado sai dia 24/04 aqui no blog e claro no facebook também. Boa sorte para todas!

** Após o sorteio o blog entrará em contato com a ganhadora em 2 dias úteis.




10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  3. TEM SORTEIO NO MEU BLOG! PARTICIPEM!

    http://www.blogjustgirls.com/2014/03/sorteio-loja-o-biquini.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Beijos!


    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  5. Olá! Divulguei seu sorteio no meu blog pra dar uma ajudinha
    Ah, e parabéns pelo blog!!
    Sempre que tiver mais sorteios é só me avisar que vou divulgar com o maior prazer

    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...