domingo, 26 de janeiro de 2014

Critíca: Big Brother Brasil

Eu estava pensando muito bem antes de publicar um post sobre esse assunto, contudo, já que algumas criticas minhas não foram bem recebidas. Antes de continuar a ler, um aviso, é uma critica. Se você adora esse tipo de Reality Show, não leia.

Lá pelos anos 2000, quando tudo era novidade, e os candidatos estavam lá para jogar, era algo a ser assistido e analisado, mas com o passar do tempo se tornou um lixo pseudo-programa, ninguém está lá pra jogar, só causar, pra ficar famoso fora da casa e ter um espaço na mídia por 15 minutos. É revoltante que tenha pessoas que paguem pra assistir esse lixo ou votem naquelas pessoas, gastem seus tempos com isso. Não estou falando apenas de Big Brother Brasil, mas de todos os genéricos, A Fazenda, etc.
Pensando bem, é um jeito de você ter um espaço na mídia sem ter o mínimo talento pra nada. Esse é o único objetivo do programa. Na fazenda não é diferente, artistas falidos, sem talento que querem ter 15 minutos de fama.
Provavelmente alguém estará pensando, mas como essa menina é preconceituosa, e blá blá blá. Não sou preconceituosa, fique sabendo que tem um romance gay lá no Big Brother, e não tenho nada contra mas também nada a favor, já que é tudo midiático.  Mas todos sabem que romances lá são apelativos, escrachados e tudo pela atenção. Tudo para transformar um horário nobre num light pornô. Pera aí, estamos falando de um jogo, mas cadê o jogo?
Se você é fã de de toda essa baboseira de estudar o comportamento humano das pessoas, está vendo o programa errado. Veja o Geographic channel que você ganha mais.

2 comentários:

  1. Excelente critica nosso pensamentos convergem no mesmo sentido. Sou Evangélico Autêntico, más independente de minha opção religiosa, isso é um escândalo para a família brasileira!!! Chega dessa baboseira!!!

    http://igrejadonazarenopauamarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. psé, é ridículo, uma vergonha de programa, entretimento de lixo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...