sábado, 9 de novembro de 2013

Crítica: Além do Horizonte


Desde que começaram as chamas da novela, eu pensei, vai ser muito ruim. E acertei! Com o grande elenco da globo, atores com nome de peso atuando como coadjuvante, uma trama que lembra Lost, ou qualquer outro seriado americano de aventura, o que não remete em nada uma novela. A globo errou a mão feio desta vez. 

 
Sangue Bom estava longe de ser uma novela boa, mais era divertida de assistir, tirando a protagonista.Já essa em uma semana que exibição conseguiu ser um fracasso de audiência (Aqui) e me fazer odiar os protagonistas.
Com uma trama lenta, cheia de mistérios, e cenas sem nexo você fica se perguntando tá, como ela chegou ali? Essa tal procura da felicidade está mais para perdidos na Amazônia do que um mistério de verdade.
Juliana Paiva está longe de ser uma boa atriz, tem muito que aprender, tem um estereótipo de menina burra, bonita e rebelde. E lembra a Fatinha da malhação, só que rica. O Willian é mais um personagem do Thiago Rodrigues, mostra que ele é um ator muito meia boca.
Cristina Ubach ex (Pires) foi ex-malhação e agora é uma perdida na selva. O personagem dela não se desenvolveu muito na trama ainda para ter uma opinião. Rodrigo Simas é da família mais badalada do momento, outro personagem que não se desenvolveu na trama.
Flávia Alessandra repete sua personagem de Salve Jorge, Cadinho também. Mariana Rios consegue não convencer nem como professora do interior do Amazonas com o sotaque dela arrastado em minerês.
Os acertos foram Sheron Menezes e Marcelo Novais que sempre se saem bem como vilões,  já o resto nem apareceu na trama ainda.

16 comentários:

  1. mana tu tem que aprender a fazer critica ta uma porcaria esse teu texo.tou amando a novela e a juliana paiva é a melhor atriz da globo ta idiota??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. mana kk o mina tu volta la p sua favela e depois volta aqui quando souber escrever , firmeza???

      Excluir
    3. kkkkkk concordo com a taciane querendo da palpite na critica da moça nao sabe nem escrever mds

      Excluir
  2. É VERDADE ESSA ALINE CELESTINO É UMA SEM NOCAO,,SO PODE TER INVEJA DOS ATORES..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. como voce é hem menina??? se eles estao no poosto de protagonistas é porke eles tem pontencial,,ja ouviu falar em testes antes de entrar em uma novela? pois é, foi o que eles fizeram..mas infelizmente existem pessoas como voce que nao saem da mesmice...AI AI eu nao sei como eu ainda me importo com CRITICAS BESTAS como a sua@@@@@@@@

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. OSKDFJHGDSHJAKLLSKDJFHGDHSJAKL ''PORKE'' PASKDJHFGYDSHUJAK TIME ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    5. rsrsrsrsrsrsrrssrrsrss esse anonimo não sabe nem escrever e quer fazer critica ve se pode aline parabéns a critica ficou muito legal!!!!

      Excluir
  3. UHUUULLLLLLLLLL ARRASOU ALINE KKKK ESSE ANONIMO É UM IDIOTA MESMO NEM SABE OQUE É UMA CRITICA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. vao pra baixo da egua todos voces,,era so o ke me faltava, voces so podem ser parentes dessa aprendiz de criticas para gostarem de uma porcaria dessas,,ai ai vao cagar no pote bando de traficantes sebosos,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. ah,,pra nao esquecer JULIANA,,idiota é tua mae e teu pai ta queridinha¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...