terça-feira, 29 de outubro de 2013

Top 5 : Novelas Mexicanas Parte II

Bom devido ao sucesso da primeira parte, aí vamos nós a parte 2. Desta vez com a especialidade mexicana, novelas infantis. Isso mesmo, se você tem menos de 40 anos você já viu algo mexicano voltado ao público infantil, incluindo el chavo del ocho (Chaves).  Enfim, como o chaves não era novela, aqui vão o top 5 das novas que fizeram parte da minha infância, espero que das suas também.



O diário de Daniela: Que não gostava dessa turminha sapeca e suas  histórias hein? Sem contar que podemos ver vários galãs mexicanos super novinhos dando as caras nessa novela. Mas gente, essa menina sumiu das telinhas mexicanas! Pecadinho.

Carinha de anjo: Menina sapeca que fala muito e apronta mais ainda, quem não adorava ver essa pestinha todas as noites?

Cúmplices em um resgate: Algo que a lógica e nem escritores entenderam é porque é trocar a atriz protagonista da novela mais continuar com as personagens? Isso foi possível. Mas era impossível não ver essa novela cheia de confusão e com uma menina com o cabelo tão estiloso.

Alegrifes e rabujos: Um historinha de terror em forma de novela, com uma música grudenta que não saia da nossa cabeça. Não tinha como não assistir.

Amy a menina da mochila azul: Confesso que eu não lembro muito bem da novela em si, mais adorava o fato que tinha uma sereia, e era toda beira mar!  Apesar de ser uma novela com o nome muito grande.


Mas qual era sua novela preferida? Beijos.





4 comentários:

  1. A unica que me recordo é o chaves...rrss muito bacana seu post, seguindo seu cantinho
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorava assistir O diário de Daniela.
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm assistia muito, adorava a Anahí alí. Antes do rebelde até. :)
      claro visitarei!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...