sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Style Evolution: Taylor Momsen

Taylor ficou super conhecida por interpretar a Jane em Gossip Girls. No qual podíamos observar a garota meiga se tornando coma mulher com uma personalidade forte e roupas marcantes. Logo depois Taylor, que tinha um grande futuro como atriz desistiu de atuar para se dedicar exclusivamente a sua banda de rock, The Pretty Reckless. A banda é um tremendo sucesso, e Taylor provou que não só atua bem, mas canta melhor ainda, com uma voz rouca e sexy. Apesar da sua aparência atual estar totalmente dark. Podemos conferir a evolução de estilo da cantora e ex-atriz.


E aí, o que vocês acham da evolução do estilo da Taylor?


2 comentários:

  1. A Tay sempre foi gotica, SEMPRE. Até porque ela tinha O The Pretty Reckless antes de entrar para Gossip Girl. E essas fotos dela mais Clear, são dela na em eventos do Gossip Girl ... Mais ele sempre se vestiu goticamente.


    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm, não sabia, sempre tentei analisar a linha cronológica das fotos dela, e antes da segunda temporada da série, ela aparecia em público mais clean, ou até mais parecida com a personagem dela mesmo, de anos pra cá que ela começou a se assumir gótica mesmo né. Ou talvez por que ela era mais novinha tbm não sei, mas achei notório a mudança de estilo de look dela.
      Seguindo seu blog tbm ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...