sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das Crianças

Bom, eu planejei fazer algo diferente, mas não deu certo, então cá estou eu pra filosofar um pouco.
Todos os dias das crianças é a mesma coisa, lamentamos por não ser mais crianças, que realmente é a melhor fase da vida. Sem preocupações, sem cobranças, sem toda essa baboseira hipócrita do mundo "adulto". Para pessoas como eu que nunca gostariam de ter deixado de ser criança existe aquela tal síndrome de peter-pan. Mas é difícil querer ser adulto nesse mundo atual. Não há graça em não ter tempo para se divertir, não poder mais não ter responsabilidades, não poder mais apenas sonhar com um futuro distante. É realmente crianças, ser adulto é uma bosta. Lembro-me de querer ser adulta algumas vezes, no qual meus pais não queriam comprar coisas pra mim ou eu não podia sair pra brincar com alguém, mas logo depois eu já voltava atrás porque quando se é crianças se sabe o quanto é bom ser criança.

 
O jeito é aproveitar as leves deixas que a rotina nos dá e liberar aquela criança interior. Aquela que nunca queria ter crescido, a mesma que você teve que deixar de lado pra ser o que você é hoje. O apenas relembrar de memorias que vão ficando cada vez mais escassas com  tempo e lamentar por não ter aproveitado o suficiente. Viva a as crianças!

 eu era a bebê mais dentucinha que houve!
 Ixi, quebrei!
Me pegue se for capaz.

Fazendo a estudiosa.


Bons tempos!

6 comentários:

  1. Que fofa!!! Muito bem! O que importa é a nossa criança interior mesmo!!
    Beijos!!
    Já estou seguindo
    http://www.meuespelhofosco.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofurinha *O* Fazendo a estudiosa? haha sempre né? ♥
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma fofa você! Engraçado que quando a gente é criança fica super bem de franjinha ne? Eu por exemplo ficava, hoje em dia morro de medo de fazer haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...