terça-feira, 24 de setembro de 2013

WishList

Todo mundo tem uma wishlist, meu aniversário tá chegando,se quiser me dar alguma coisa, aí vai a dica. Brincadeira!  Será que algum wish seu é igual ao meu?

Netbook Asus: Da série, não aguento mais carregar meu notebook pra cima e pra baixo com esse peso sobre humano. E o meu note tem 3 anos e tá bem acabadinho já! Esse é um netbook da asus, não deixa a desejar em nada, e pra fazer trabalhos da faculdade tá otimo né. Custa em torno de R$:800,00.

Canon SX160: Se é um dos sonhos que eu tenho é ter uma câmera profissional, mais enquanto isso não se torna realidade essa câmera da canon iria me quebrar um galhão. A PowerShot SX160 IS tira fotos com qualidade profissional além de gravar vídeos em HD. Mara né! Além de custar em torno de R$:500,00.


Paleta Naked Basics: Além de ser muito boa, é bem pequena, super fofa! E o preço é em torno de R$60,00.

Paleta de Batons 66 cores: Pensa,  tem todos os vermelhos e rosas possíveis, eu ia fazer a festa. E não é caro, em torno de R$:40,00.

Samsung Galaxy Young: Além de ser lindinho, tem 2 chips, o que pra mim é muito útil, e samsung é um dos melhores touches do mercado. Custa em torno de R$:500,00.

E então, algum desejo de consumo parecido com o meu? É só comentar!






4 comentários:

  1. Também quero essa palheta da NAKED aonde você viu por 60 reais? Sempre vejo mais caro em outros lugares.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mercado livre, psé, vou te mandar o link no teu blog ;D

      Excluir
  2. Lista perfeita flor!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...