sábado, 14 de setembro de 2013

Pincéis Mariclan

Faz muito tempo que eu andava atrás de pincéis de base, corretivo e tudo mais, só que comprar eles sozinhos sai caro, ou não tem. Então optei por um kit. Eu já tinha um kit de 12 pincéis da mariclan e me muito útil ainda, só que incompleto. Quando eu passeando pelo mercado livre. Eu encontrei um kit com 7 pincéis, que vem com um estojo lindo, por apenas 30 reias, e frete grátis. È claro que comprei.

O kit contem: 1 pincel para pó, 1 de blush, 1 de base, 1 para lábios, 3 para sombras e duo para sobrancelhas.

Achei lindo e veio super rápido. Se você quer dar uma olhadinha no produto no ML, o link tá Aqui.




2 comentários:

  1. Adoro os pincéis da Macrilan. Vou já comprar esse kit. Muito lindo!

    www.carolcontente.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...