sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Filmes Que Valem À Pena Ver


Eu tenho um grande problema pra filmes, eu já vi todos os filmes de comédia romântica e terror que realmente são legais, e uns que nem valem a pena. As histórias se repetem, é até chato. O jeito é apelar pra filmes de outras nacionalidades, Japão é conhecido por ter filmes de terror maravilhosos, e pode-se dizer que França e Itália por terem filmes de romance fofos. Mas no geral, separei alguns que valem a pena ver e tem histórias diferentes do famoso clichê americano.


Renée é uma linda. Mas dos filmes dela esse é o mais diferente e fofo que ela já fez. Ela não é Brigit Jones nem gorda, é só uma feminista dos anos 60. O final é surpreendente.


È clichê, a garota feia e o cara bonito que infernizava a vida da menina na infância. Mas é super engraçado e alemão. Nunca pensei em um senso de humor alemão.


Essa Audrey Tautou é tipo uma super star do cinema francês. Mas esse filme tem um enredo bem não romântico. Dois golpistas tentando se dar bem a custas de velhotes. Ok é romântico.



Esse filme é super conhecido, eu amo esse filme, por ser perverso com as mulheres. Gerard é perfeito em qualquer papel.



George Clooney *suspiros*. O que dizer quando o advogado de divorcios se apaixona pela golpista da ex mulher do próprio cliente.




Outro filme americano com valorização da cultura latina. Duas irmãs ricas perdem tudo. E agora? Baseado na obra de Jane Austen, Razão e Sensibilidade.



Jennifer Aniston é a diva da comédia romântica. O filme se passa entorno de uma mulher que queria ter um filho solteira, mais seu melhor amigo acaba doando os seus espermas sem querer. E agora?



Filme conhecido, apesar das péssimas criticas eu gosto deste filme, quem nunca odiou seu chefe e casou-se com ele?






Paul Rudd é tipo um Adam Sandler, só que bonito bonito. A noiva dele morre no dia do casamento, mas como ela era muito malvada pra ela entrar no céu, vai ter que arranjar uma namorada pro noivo na terra.


Roma, Pontes e Josh Duhamel sem a Fergie. O que acontece quando você rouba moedas da fonte do amor?


Um filme feito no período problemático da Lindsay Lohan, mas é engraçado, apesar das péssimas criticas. Que tal fingir que está gravida pra não perder o emprego?


Anna Faris é engraçada só de olhar, imagina se ela entrasse numa neura de quantos caras ela já dormiu?



Esse filme de choque de culturas é muito fofo, uma indiana se apaixona só por ouvir a voz de um americano no call center, então ela vai de mala e cuia para os States ver ele, mas é claro que ele nem sabe que ela é indiana e tá de casamento marcado.


Uma comédia sobre vampiras fashion ao estilo patricinhas de bevelly Hills, Inclusive com a própria Cher, ops. Alicia Silverstone.



Heighl novamente, uma recém divorciada sem emprego se aventura e ser caça recompensas e caçar seu próprio ex namorado de escola.


O filme italiano mais fofo de todos os tempos, baseado na obra de Frederico Moccia, um famoso romancista italiano, uma menina de 17 anos aparece para revirar a cabeça de um homem de quase 40 anos.


Ops, que tal pagar um acompanhante pra ir no casamento da sua irmã? Ainda mais se for o Dermot.


E por fim, Hilary Duff, sendo uma jornalista fashion que vira secretária de um executivo para escrever uma historia de amor.


Espero que tenham gostado, e se você já viu algum dos filmes e discorda ou concorda comigo, por favor comente!


















3 comentários:

  1. É uma pena, as imagens estão todas bugadas.... E vc n colocou o nome dos filmes :(

    ResponderExcluir
  2. Posta os nomes dos filmes... As imagens não estão abrindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé eu vi isso agora, mais nem eu lembro mais os nomes, mais vou tentar achar aqui e posto pra vc. bjao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...