sexta-feira, 12 de julho de 2013

Crítica Novela Sangue Bom

Olá, olha eu de novo aqui falando de novela. Prometo ficar mais na minha mas necessito expor meus pensamentos.
Essa Maria Adelaide Amaral era autora da malhação? e resolveu recrutar alguns ex colegas para a novela, o que não deu muito certo. O enredo da novela é diferente, promissor, abrange ao público jovem, e te faz refletir sobre fama. Cenas rápidas, muitos núcleos, e vários atores conhecidos por serem protagonistas sendo coadjuvantes, como a Mallu Mader, que surpreendeu ao fazer uma personagem pobre.
Sophie Charlotte foi uma péssima escolha como protagonista, ela não tem carisma, e nem atua bem. O que torna as cenas delas chatas, e o público não gostar dela como uma protagonista antagônica. O que consegue salvar as cenas delas, são seus parceiros, O Marcos Pigossi é muito apagado para um protagonista, mas ainda consegue ser melhor que o par romântico dele.
Fernanda Vasconcelos é quem está se tornando a protagonista da novela, sua personagem é carismática, mais esse é um estereótipo dela, que será a eterna mocinha da globo.
O destaque desta novela vai a a atriz Giulia Gam que sempre está magnifica na novela, com sua personagem que não deixa de ser uma parodia de muitas outras atrizes colegas de emissora, assim como foi Chayene (Cláudia Abreu) em cheias de charme.
Falando em cheias de charme, Isabelle Drummond está se destacando muito na novela, uma atriz com potencial e muito carisma, que faz a Geane ser a preferida a ficar com Bento na novela.
Pontos negativos ao Humerto Carrão com seu personagem estereotipado e robótico.O menino tem talento, só errou a mão.
Talvez a melhor solução para o personagem paponhão Bento seja ficar sozinho mesmo, curtindo uma fossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...