domingo, 27 de janeiro de 2013

Music, music

O que seria da vida sem música não é? Aqui vai as músicas que eu mais tenho escutando ultimamente! Estilos váriados é claro!

Carrie Underwood - Two Black Cadillacs
Eu absolutamente amo country americano, e quando vi esse clip, me apaixonei pelo trabalho dessa moça! 

Lady Antebellum - Downtown

Eles são perfeitos, não consigo achar alguma música deles ruim!

 
One Republic - If I Lost Myself
Essa banda é definitivamente minha paixão platônica! Desde o single Apolozige eu viciei neles que não há banda que supere!

 
Example - Perfect Replacement

Essa música é viciante, dá vontande de mexer os esqueletos até não poder mais! Ok, exagerei! Mas é muito boa!

Por enquanto é só, logo logo, mais músicas! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...