terça-feira, 6 de julho de 2010

About me...



 Olá, me chamo Aline, moro em Joinville SC. Nasci no dia 28/10/1993. Sou escorpiana, e universitária.
Adoro escrever sobre o que me interessa, moda, músicas, fotos, estilo, maquiagem... Acho que uma das minhas aulas preferidas da escola era redação. Gosto de fazer tutoriais de maquiagem também, apesar de detestar falar no vídeo.
Já tive diversos blogs, desde fã clubes até blogs com assuntos mais complexos como critica de filmes. Mas nada deu muito certo. Acho que meu primeiro blog foi em 2005 lá no zip.net
Já tive as mais diversas cores no meu cabelo, preto, vermelho, loiro, atualmente estou numa fase mais 'normal'.
Na minha vida não há nada de anormal. Estudo Engenharia Química, e pretendo um dia trabalhar na área de cosméticos.
Se quiser saber mais alguma coisa, fique à vontade para perguntar. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...