segunda-feira, 19 de maio de 2014

Crítica: Geração Brasil


Eu juro que eu esperei pra falar algo sobre essa novela, na tentativa de não julgar pela capa. Mas o meu julgamento tava certo. Novela fraca!
Quando entrou no ar as chamadas dessa novela logo pensei, que besteira, mas ai vinha a assinatura dos autores de Cheias de Charme que foi uma novela bem engraçadinha até. A tentativa desesperada da globo salvar seu horário das 7 fracassou mais uma vez. Uma novela mais besteirol do que trama, personagens repetidos e sem graça.
Nem o Tufão conseguiu emplacar a novela, Murilo Benício deveria ganhar um oscar por sempre fazer papel de corno, mais ele faz bem o papel, não sei por que. Claudia Abreu se perdeu na hora de fazer a Pamela Parker, horas lembra mais Chayenne do que uma americana. Sem contar que ela é mais chata do que engraçada. Isabelle Drummond é uma boa atriz, mas a personagem dela é chata demais, se a intenção é essa, conseguiu garota. Acho que é característica do elenco "brasileiros fingindo ser americanos na novela" serem chatos. Estou prevendo que o par dela vai ser o Humberto Carrão novamente, existe uma trama na globo que diz, se o casal deu certo uma vez, vamos por eles até o povo enjoar deles nas novelas. Chandelly Braz é sem graça, sem presença além de não saber se é nordestina ou carioca no sotaque. Taís Araujo tem uma das personagens que pode tentar salvar a novela, esperta, determinada e até engraçada. Pena que não é a protagonista da novela. Luis Miranda de mulher tá engraçado, e Lazáro Ramos de guru também não está ruim, essa coisa de por atores bons com personagens ruins que são engraçados já está sendo meio batido. Ricardo Tozzi que foi a estrela de Cheias de Charme, tá apagadinho, tadinho! E deram aquela envelhecida nele, de garanhão apaixonado pela Nicole, virou um quarentão...Poor Thing! Gostaria de comentar sobre um apresentador de um programa paralelo da novela, que é intrepretado pelo Rodrigo Pandolfo. A criatura se chama Shin-Soo, coitado, um personagem idiota,sem nexo e no minimo retardado. Humilhação pro moço interpretar algo assim.
No mais, a novela tem um ritmo lento, nem metade das coisas que passavam nas chamadas aconteceu. Nunca sei se é porque a novela é fraca ou os produtores são gananciosos e divulgam mais do que é preciso. È uma novela fraca, sem graça. Nem vou comentar a comparação ridícula do Jonas Marra com o Steve Jobs, MarraPhone? Coisa escrota por favor! Mas ainda é melhor que anterior Além do Horizonte. Os Atores são bons no geral, só a trama que viaja na maionese. Ainda estou na dúvida se aconselho vocês a verem Chiquititas ou esperar pra ver se a novela melhora!

7 comentários:

  1. ate que todas as novelas ta globo este ano estão super fracas, e na tentativa de salvar acabam é piorando a situação
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a novela me decepcionou um pouco também, esperava mais, principalmente o papel da Isabelle, Megan Parker, a ser uma estrela jovem problemática, virou uma patricinha mimada sem muito a dizer, a cacau com a Pamela Parker, devo confessar que gostei até, porém, lembra a chayenne sem a maldade, e o jonas marra personagem do Murilo, foi bom pra ele novamente apagar o tufão da memória fresca de muita gent, mas tem outro q se saiu bem como o Luís, com a Dorotyh Benson, que não virou um personagem caricato, e deu ar mais elegante a personagem, porém a novela é muito mais "assistivel" do que além do horizonte, que pqp!, era insuportável.

    ResponderExcluir
  3. a parodia do friends foi legal, era crentes hahaha

    ResponderExcluir
  4. Sei lá. Tá meio chata a novela, mas acredito que ainda haverá melhorias. O casal manu e davi não tá colando, é muito xarope. Jonas já sendo infiel e traido, ficou ruim, Pamela parece uma socialite brasileira depressiva, Verônica( Taís Araujo) só quer ser a inocente engraçadinha que quer fugir do Jonas mas não saí da cola dele. Brian é uma coisa sem explicação; Megan não convence de Lindsay ou qualquer uma dessas ridículas. Coloca logo ela com o Davi pra dar audiência. Tô até sem ter o que comentar sobre essa novela, quebrei a cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, a maioria quebrou a cara com essa novela... inclusive eu, apostei bastante na drummond pra salvar a novela, e ela ta totalemente fora do tom, a novela inteira é um fiasco na verdade né, globo não tá acertando uma ultimamente.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...